Topo

Torcida do Flamengo esgota seus ingressos para a final da Libertadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 14h01

O Flamengo e o Palmeiras se enfrentam hoje (27) às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, para a grande final da Libertadores. Os times estão no Uruguai desde terça-feira (23) para treinar e fazer o reconhecimento do gramado com todos os seus jogadores relacionados. Os times ainda contam com o apoio do 12º jogador em campo: os torcedores. E, nesse sentido, a equipe carioca saiu na frente.

+ Palmeiras x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A Conmebol não liberou a quantidade de ingressos que não foram vendidos, entretanto, segundo a apuração realizada pelo GE, o Palmeiras não vendeu 6 mil ingressos, enquanto o Flamengo comercializou todas as entradas. As estimativas são de que 13 mil ingressos foram disponibilizados para cada lado e custavam em torno de R$ 1.100. Entretanto, ainda há a possibilidade de torcedores comprarem ingressos para a torcida mista.

+ Confronto de ideais: Abel Ferreira encara Renato Gaúcho pela Glória Eterna

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

As torcidas dos times que disputarão a final ficarão em posições opostas no estádio: cada uma atrás de um gol. A torcida do Flamengo ficará na Tribuna Colombes, enquanto a do Palmeiras, na Tribuna Amsterdam.

Os outros ingressos foram divididos entres os moradores do país que será realizada a final, os convidados e a imprensa.