Topo

São Paulo recebe Sport visando se afastar de vez da zona de perigo na tabela; veja provável time

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 07h00

O São Paulo recebe o Sport neste sábado (27), às 21h30 (horário de Brasília) em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes visam se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe comandada por Rogério Ceni está na 14ª colocação com 42 pontos, ainda beirando a zona de perigo da tabela. Isso porque o primeiro time fora do Z-4, Bahia, possui 40 pontos, que venceu o Grêmio nesta sexta, enquanto o primeiro colocado na zona de rebaixamento também possui 40. Com a vitória, o São Paulo pula para a 12ª posição, não ultrapassando o Santos que tem a mesma pontuação, mas possui 11 vitórias.

Para a partida, Ceni não terá à sua disposição o volante Luan, que mesmo que tenha treinado com o elenco nesta sexta, ainda não reúne condições totais para jogar este sábado. Pablo não deve estar no Morumbi pois sente dores no joelho, Luciano que se recupera de cirurgia, assim como William e Galeano.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já o Sport está na 19ª colocação com 36 pontos e caso vença, ainda permanece na mesma colocação, porém chega embalado com a última vitória em cima do Bahia.

Veja provável escalação: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Marquinhos (Benítez); Rigoni e Calleri 

O Tricolor busca recuperação nesta reta final do Campeonato Brasileiro para alavancar na tabela e sair de vez desta situação incomoda beirando a zona de perigo.