Topo

Michael Chandler sai em defesa de McGregor contra 'haters': "Só antis o desdenham pelas derrotas"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 14h07

O estilo de Conor McGregor trouxe uma legião de fãs mas ao mesmo tempo uma quantidade semelhante de pessoas que torcem contra o irlandês. Um colega do ex-campeão do UFC, Michael Chandler, decidiu sair em defesa do ‘Notorious’ em relação àqueles que vem criticando as recentes performances do astro das lutas.

Em entrevista ao podcast Bussin’ With the Boys, Chandler disparou contra aqueles que tem feito comentários percebendo uma ‘queda’ do irlandês por causa das duas derrotas recentes para Dustin Poirier. Para o ex-campeão do Bellator, quem não vê virtudes no estilo de luta de McGregor é basicamente um ‘hater’.

LEIA TAMBÉM

+ Opinião: Porque Charles do Bronx é menosprezado por seus rivais no UFC?

– A capacidade dele se manter mentalmente dentro do octógono, durante os limites de uma competição, em especial quando tudo está em jogo e o mundo inteiro está o assistindo é algo para admirar, cara. O Conor é um tipo diferente de competidor e quem não o vê isso e o desdenha porque ele perdeu umas lutas é um fã casual (que pouco acompanha o MMA a não ser as grandes lutas) ou é só um ‘anti’ – disse Chandler.

O elogio de Michael Chandler a McGregor não vem, no entanto, totalmente gratuito. O ‘Iron’ chegou a desafiar o irlandês para uma luta nas redes sociais e respondido pelo ‘Notorious’. O desejo do americano de encarar o astro do MMA foi vocalizado na entrevista, com mais exaltações ao desejado rival.

– A mão esquerda do Conor derruba qualquer um neste planeta e a minha mão direita também. Então, seria uma luta incrível. É diferente uma luta contra ele do que uma luta contra o Justin Gaethje (seu mais recente rival). que é um cara que gosta mais de ir para a porrada. É muito mais fácil lutar contra esse cara do que contra um ao qual você tem medo de dar um soco porque você não sabe o que esperar – afirmou o ex-desafiante ao título dos leves.

– Então, em termos de trocação, você tem de tudo ali. Mas a melhor coisa sobre o Conor é que todo mundo fala como ele é ruim no chão, no wrestling. O Chad Mendes o derrubou, o Nate Diaz o derrubou umas vezes na segunda luta entre eles. Ele já foi derrubado várias vezes e sempre manteve a postura – completou.