Topo

Luan e Deyverson citam nome de organizada do Vasco em comemoração do título do Palmeiras

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 23h43

A comemoração do título da Copa Libertadores pelo Palmeiras teve um momento inusitado. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, neste sábado, no estádio Centenário, no Uruguai, dois jogadores do Verdão lembraram de uma torcida organizada do Vasco.

Em live no instagram, mostrando a festa no vestiário alviverde, o zagueiro Luan, cria do Vasco, puxou um canto falando que Deyverson, autor do gol do título da Libertadores, “é Força Jovem”, em alusão ao nome de uma organizada do Vasco. E o próprio atacante também seguiu a canção e fez o sinal da TO.

– O Deyvinho é Força Jovem, ôô – cantaram os jogadores.

+ Herói do título do Palmeiras, Deyverson destaca "volta por cima" na carreira

Ainda na infância, Deyverson atuou em uma escolinha de futebol do Vasco. É desta época uma famosa foto em que o então pequeno atacante aparece ao lado do ex-presidente Eurico Miranda.

As principais organizadas de Vasco e Palmeiras têm uma “aliança” histórica de amizade. Na comemoração do gol do título, Deyverson fez o sinal que é símbolo da organizada do Palmeiras, com dois dedos para o alto, que também é uma das “marcas” da torcida do Cruz-Maltino.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook