Topo

Guto elogia partida de Conti: 'Muitos acertos de posicionamento, na saída de bola'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 11h42

Após três jogos sem vencer, o Bahia triunfou sobre o Grêmio, nessa sexta-feira, 26, em jogo válido pela trigésima sexta rodada do Brasileirão Série A, na Fonte Nova. Sobre a partida, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista e aproveitou para elogiar o zagueiro Conti, destaque da equipe.

– A experiência dele (Conti) traz uma tranquilidade para quem joga do lado dele. Muitos acertos de posicionamento, na saída de bola. E o jogo aéreo dele hoje foi fantástico. O que ele jogou, o que ele tirou de bola foi brincadeira. Isso contra dois atacantes que usam muito o jogo aéreo. Ele e Gustavo foram impecáveis – comentou.

 Para se ligar nas notícias da Série A, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O treinador tricolor também elogiou a torcida do Bahia, que se fez presente em 29.576 espectadores.

– Como é bom jogar com essa torcida, cara. Como é bom. Hoje o Bahia não teve onze dentro de campo. Hoje o Bahia teve 30 mil e onze jogando dentro de campo. Foi fantástico”, afirmou o técnico. O que essa torcida empurrou, o que ela fez acontecer. Fica o desafio aí para o torcedor. Nós temos mais dois jogos dentro de casa. Venham, nos empurrem. Nos ajudem a conseguir mais triunfos. Vocês são primordiais para nossa campanha na reta final – destacou Guto Ferreira.

Guto também falou sobre a postura do time no segundo tempo, jogando mais atrás.

– Não tem hora de recuar, nem hora de atacar. Nós temos que ter o equilíbrio e fazer a leitura de acordo com o que o adversário está impondo. E de maneira que a gente possa controlar o resultado sem ter ônus. E foi o que nosso time fez. Em um determinado momento nós erramos e sofremos o gol. Mas foi só isso aí. Eles arriscaram tudo. Eles não tinham nada a perder. E aí a gente matou o jogo – finalizou.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia