Topo

Gabriel Sara se destaca e decide junto de Calleri em vitoria do São Paulo, veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 23h26

O São Paulo venceu o Sport neste sábado, 27, no Morumbi por 2 a 0 em jogo válido pelo Brasileirão. Calleri e Gabriel Sara decidiram e marcaram para o Tricolor.

A partida

O jogo começou com o São Paulo tentando a iniciativa. O Sport cedia muito espaço para os ataques, mas ainda na primeira etapa, nada de muito perigoso ocorreu.

O Sport até tentou em alguns momentos espetadas pelo lado esquerdo se aproveitando de espaços cedidos por Reinaldo. Volpi fez uma boa defesa em um desses ataques após cruzamento.

A segunda etapa começou com a troca de Vitor Bueno por Benitez modificou a forma de jogo do Tricolor, porém, quem assustou primeiro foi o Sport com Mikael. Volpi fez excelente defesa novamente em contra-ataque aos 2 minutos.

Aos 5 do segundo tempo, Benitez cobrou falta e Calleri completou. A partir daí, o Sport passou a comandar a partida.

Todavia, não conseguiu ao primeiro momento assustar o gol de Tiago Volpi novamente.

E assim o jogo permaneceu até o final, mas ainda deu tempo para mais. Marquinhos recebeu no fundo, rabiscou e passou para Gabriel Sara marcar. Assim, foi assegurada a vitória do São Paulo e a marca dos 45 pontos foi alcançada.

Principais atuações:

Gabriel Sara – Mais uma excelente atuação participando de diversas jogadas diferentes, ajudando na recomposição e criação. Incisivo no ataque, criou oportunidades de quase gol. No final foi coroado com o gol em boa jogada de Marquinhos.

Calleri – Muito ruim no primeiro tempo, errou absolutamente tudo que tentou. No começo da segunda etapa, aproveitou a falha da defesa do Sport e decidiu.

Benitez – Aclamado pela torcida para entrar no segundo tempo, teve atuação regular, porém, seu passe para o gol de Calleri fez a diferença. No restante dos 45 minutos em campo, pouco fez.

Tiago Volpi – Decisivo em momentos cruciais, fez defesas importantes quando o jogo estava empatado.

Confira todas as notas

Tiago Volpi – 7,5
Igor Vinicius – 6,0
Miranda – 6,5
Arboleda – 6,5
Reinaldo – 6,5
Rodrigo Nestor – 7,0
Gabriel Sara – 8,0
Igor Gomes – 6,5
Vitor Bueno – 6,0
Rigoni – 6,0
Calleri – 7,0

Substitutos

Benitez – 7,0
Marquinhos – 7,0
Gabriel Neves – 6,5
Juan – S/N
Bruno Alves – S/N