PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bombou na semana do Santos: multa por reação de torcedor, 45 pontos conquistados em vitória contra o Fortaleza e novo patrocínio milionário

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 01h15

A última semana foi intensa para o Santos. Após uma derrota contra o Corinthians na Neo Química Arena, o Peixe recebeu o veredito do caso de arremesso de baquetas no trio de arbitragem, ato que quase colocou o alvinegro praiano em maus bocados. Além disso, a situação de Marinho e Tardelli começou a preocupar na reta final do Campeonato Brasileiro. Porém, notícias animadoras chegaram para os torcedores do time: além de um anúncio de patrocínio milionário, a previsão de superávit econômico em 2022 tranquilizou os corações santistas. Confira as principais notícias do que bombou na semana do Santos.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

CONFIRA O QUE BOMBOU NA SEMANA DO SANTOS:

EM NOITE RUIM PARA O PEIXE, CORINTHIANS VENCE O SANTOS POR 2 A 0

O clássico entre Corinthians e Santos, no domingo (20), teve um gosto amargo para o alvinegro praiano. Sem Marinho, que sentiu dores na coxa esquerda no duelo contra a Chapecoense, Carille reencontrou a antiga equipe em partida com desempenho fraco do Peixe. Com muitos erros defensivos no primeiro tempo, que terminou 0 a 0, o técnico decidiu deixar o time mais ofensivo para a segunda parte do jogo – e falhou. Com os mesmos erros anteriores e sem conseguir criar, a equipe de Itaquera não encontrou dificuldades em abrir e ampliar o placar no segundo tempo, deixando o Peixe estacionado na 11ª colocação na tabela.

SANTOS É MULTADO POR ARREMESSO DE BAQUETA AM ÁRBITRO

Durante o jogo contra o América-MG, na Vila Belmiro, no fim de Outubro, um torcedor descontente arremessou uma baqueta contra o árbitro Marcelo Henrique de Lima, que recorreu à justiça, alegando ter sido acertado pelo objeto. O Santos argumentou que a baqueta não havia acertado ninguém da equipe de arbitragem e que era impossível prever o comportamento da torcida. Por fim, o clube foi multado em 5 mil reais e não perdeu o mandato nos jogos do Brasileirão. O presidente Andres Rueda alegou que tentará o ressarcimento do valor com o torcedor responsável pelo arremesso.

PEIXE SE RECUPERA, VENCE O FORTALEZA E ABRE VANTAGEM DO Z4

Depois da partida desastrosa em Itaquera, o Santos voltou a cumprir os compromissos do Campeonato Brasileiro na quinta (25) e recebeu o Fortaleza em casa pela 35ª rodada. Muito bem desde os primeiros momentos da partida, o alvinegro conseguiu anular o ataque do Leão, que chegou a ameaçar em diversos momentos, mas não teve sucesso. No segundo tempo, Marcos Guilherme foi responsável por abrir e ampliar o placar para o Peixe, que alcançou os 45 pontos e se afastou do medo do rebaixamento.

MARINHO E TARDELLI ALEGAM DORES E PREOCUPAM NA RETA FINAL DO BR

Diego Tardelli e Marinho foram substituídos do primeiro para o segundo tempo contra o Fortaleza, ambos com reclamações de dores na região posterior da coxa. Os jogadores foram submetidos a exames nesta sexta (27) e provavelmente serão desfalques nos jogos contra Flamengo e Cuiabá. Para o ataque, Carille usou Marcos Guilherme e Gabriel Pirani como alternativas para os desfalques recentes e provavelmente seguirá com essa alternativa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Santos mantêm aproveitamento regular de pontos em casa no Brasileiro, veja

+Marcos Leonardo comemora "alívio" após vitória e projeta "três finais" para o Santos

+Willian Bigode, do Palmeiras entra no radar do Santos

SANTOS ANUNCIA NOVO PATROCINADOR

O Peixe anunciou nesta sexta (26) a Binance como nova patrocinadora e licenciada para Fan Tokens e NFT. A parceria renderá aproximadamente 10 milhões de dólares, o equivalente a R$ 55,7 milhões, aos cofres do alvinegro e estampará a camisa santista pelos próximos três anos.

FPF DIVULGA A TABELA DO PAULISTÃO 2022

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Paulista de 2022. Os jogos estão previstos para acontecerem entre 26 de janeiro e 03 de abril. Na primeira rodada, o Santos enfrenta o Inter de Limeira. A primeira fase terá 12 rodadas, onde os times enfrentam os demais de outros grupos. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase. O Santos está no grupo D com RB Bragantino, Ponte Preta e Santo André.

Futebol