PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Yony González é decisivo em vitória sobre o Corinthians e comemora: 'Fiquei quase dois anos sem marcar'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/11/2021 00h13

O atacante do Ceará, Yony González foi decisivo na vitória por 2 a 1 o sobre o Corinthians, na noite dessa quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Brasileirão. O camisa 11 do Vovô comemorou seu segundo gol com a camisa alvinegra e comentou sobre a quebra da marca negativa, quando marcou na goleada sobre o Fortaleza, na 33ª rodada, também na Arena Castelão.

"Fico feliz por voltar a marcar. Fiquei quase dois anos sem marcar gol. Agradeço aos meus companheiros porque no começo do ano não consegui mostrar meu futebol", comentou o jogador alvinegro.

O colombiano quebrou a marca de quase dois anos sem marcar na goleada sobre o Fortaleza, quando fez o quarto gol alvinegro. Quase uma semana depois, ele fez o seu segundo gol com a camisa alvinegra contra seu ex-clube e justamente na data que completaria duas temporadas sem balançar as redes.

+ Atuações ENM: Ceará vence Corinthians no Castelão; Vina mais uma vez se mostra protagonista da equipe, porém, meia sai machucado de campo

O último gol de Yony González, antes do Clássico-Rei, havia sido no dia 25 de novembro de 2019 sobre o CSA-AL, quando ainda defendia o Fluminense.

Cobrado pela torcida quando ainda não tinha marcado gols, o colombiano teve seu nome gritado pelos alvinegros pela primeira vez desde sua chegada a Porangabuçu.

"A torcida me cobrou, mas está tranquilo porque a cobrança vem quando você pode dar mais. Agora sim, muito feliz. Comemorar com eles, agradecer o apoio e vamos que ainda estão faltando três batalhas", finalizou.

O próximo adversário do Ceará de Yony González será o Flamengo, às 20h da terça-feira (30), no Maracanã, pela 36ª rodada da Série A do Brasileirão.

Futebol