Topo

Atuações ENM: Grêmio perde com falhas críticas de Gabriel Grando; Veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/11/2021 21h25

O Grêmio perdeu para o Bahia pelo placar de 3 a 1 hoje (26), na Arena do Fonte Nova, Salvador, em partida válida pelo jogo da trigésima quinta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o tricolor encaminha-se na direção do rebaixamento devido à distância criada para os times de fora do Z-4. O destaque da partida pelo time gremista foi Thiago Santos, que ajudou no sistema defensivo, jogou de volante e zagueiro, e marcou seu gol.

A disputa teve um primeiro tempo com domínio do tricolor de aço, o time da casa começou a partida com muita intensidade. Depois de uma jogada com erro do lateral, Vanderson, aos 13 minutos, a bola sobrou dentro da área para Matheus Bahia, que chutou em cima de Gabriel Grando, mas o goleiro do Imortal não conseguiu defender e aceitou a finalização. Bahia 1×0 Grêmio.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O tricolor gaúcho começava a jogar bem, criar chances para marcar e desenvolver seu jogo de passes com Ferreira, mas cinco minutos depois, Geromel recuou uma bola quicando para o goleiro, Chapecó, que errou o tempo da jogada, saiu mal, tomou um chapéu de Raí e sofreu o gol. Bahia 2×0 Grêmio.

No começo do segundo tempo, aos 16 minutos, Rafinha pegou uma sobra do escanteio, bateu para dentro da área e Thiago Santos desviou para dentro do gol. Bahia 2×1 Grêmio. Mancini fez péssimas substituições e desmontou o Imortal, que passou a tomar contra-ataques, e Daniel Sampaio fez o último aos 40 para fechar a partida. Bahia 3×1 Grêmio. Com esse resultado, o tricolor gaúcho permanece me décimo oitavo com 36 pontos e chances mínimas de fugir do rebaixamento. 

VEJA AS NOTAS:

Gabriel Grando - 3,0
Vanderson - 4,0
Geromel - 5,0
Kannemann - 5,5
Cortez - 5,0
Villasanti - 5,5
Thiago Santos - 6,5
Bobsin - 5,0
Ferreira - 6,0
Borja - 4,5
Alisson - 5,0
Diego Souza - 5,0
Campaz - 4,5
Douglas Costa - 5,5
Jean Pyerre - 4.5