PUBLICIDADE
Topo

Santos

Pelo Brasileiro, Santos nunca perdeu para o Fortaleza como mandante

Luiz Felipe e Robson disputam lance em Fortaleza x Santos pelo Brasileirão - CAIO ROCHA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Luiz Felipe e Robson disputam lance em Fortaleza x Santos pelo Brasileirão Imagem: CAIO ROCHA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/11/2021 04h00

O Santos recebe a equipe do Fortaleza, nesta quinta-feira (25), às 19:00 (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Confronto válido pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Peixe ocupa na tabela de classificação a 12º colocação com 42 pontos. Cinco pontos da zona de rebaixamento.

O adversário do clube da baixada, luta por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. No momento, é o quinto colocado com 52 pontos.

Na história, o alvinegro paulista nunca perdeu para o Fortaleza como mandante. Ao todo, foram realizados 7 jogos, com duas vitórias e cinco empates.

De acordo com o retrospecto, os clubes se enfrentaram em 17 oportunidades, com 6 vitórias santistas, 9 empates e dois triunfos dos cearenses. Todos pelo Campeonato Brasileiro.

Santos