Topo

Rayan comemora título estadual do Criciúma no sub-17: 'Momento único'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/11/2021 19h15

No último final de semana, Avaí e Criciúma se enfrentaram na Ressacada para decidir o Catarinense sub-17. Na ida, o Leão da Ilha bateu o rival por 4 a 2 e poderia perder por até um gol de diferença para garantir o título da competição. Porém, o Tigre não se deu por vencido e conseguiu erguer a taça. Rayan, um dos destaques do time, foi responsável por um dos gols da decisão.

LEIA MAIS: A partir de 2022, Sport terá cláusula de contrato contra preconceito e ações de inclusão para torcedores

Jogando fora de casa e precisando reverter o placar, o Criciúma venceu por 3 a 1 no tempo normal e levou a decisão para os pênaltis, onde foi melhor e pôde soltar o grito de campeão. Um dos gols marcados no tempo normal foi de Rayan, que vive um sonho com a camisa Tricolor.

– É um momento único na minha carreira e na minha vida. Esse título veio pra coroar uma temporada de muito trabalho e dedicação de todos nós. Muito feliz de poder contribuir com um gol na final e levar esse troféu pra nossa torcida – disse o volante.

É a segunda temporada de Rayan no sub-17 do Criciúma e o jogador projeta o que será o seu 2022 no clube.

– Quero seguir fazendo um bom trabalho, evoluindo todos os dias e com meus companheiros. Sabemos que na base o tempo passa muito rápido, então quero aproveitar cada segundo e dar o meu melhor – concluiu o atleta.