Topo

Com dois desfalques, Athletico se prepara para partida com o Internacional; veja os relacionados

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/11/2021 12h08

O Athletico terá dois desfalques para a partida contra o Internacional, neste sábado (13), às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abner suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Erick, que saiu no intervalo da partida com o Ceará, após sentir dores no joelho, estão de fora da partida. Alberto Valentim deve escolher Pedrinho na lateral esquerda, enquanto no meio-campo, Léo Cittadini, que volta de suspensão, irá ser titular.

O meia Fernando Canesin, também foi substituído na última partida e fica de fora das opções de Alberto Valentim, o jogador está tratando uma lesão no tornozelo. O zagueiro titular Nicolás Hernández também saiu com dores, mas deve retornar aos 11 iniciais do Athletico. O Furacão não deve poupar nenhum atleta disponível do time titular, indo a campo com: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, David Terans e Renato Kayzer.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Santos e Bento
Zagueiros: Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nico Hernández
Laterais: Marcinho, Khellven, Pedrinho e Márcio Azevedo
Meias: Christian, Léo Cittadini, Juninho, Jader e David Terans
Atacantes: Nikão, Guilherme Bissoli, Renato Kayzer, Pedro Rocha, Carlos Eduardo, Vinicius Mingotti e Jáderson.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com 41 pontos, o Atheltico inicia a rodada na 9ª colocação, vindo de duas vitórias seguidas, diante de Ceará e Red Bull Bragantino. O Furacão está oito pontos acima do Juventude, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Com a abertura de novas vagas para Libertadores, hoje o Athletico está dentro de um eventual G-9, que levaria a equipe para pré-Libertadores, via Campeonato Brasileiro.