Topo

Paris Saint-Germain

Presidente do PSG está irritado com demora na recuperação de Sérgio Ramos, diz jornal

Sergio Ramos em conversa com Leonardo e o presidente do PSG no CT - FRANCK FIFE / AFP
Sergio Ramos em conversa com Leonardo e o presidente do PSG no CT Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/11/2021 16h35

Contratado após o final de seu vínculo com o Real Madrid, o zagueiro espanhol Sérgio Ramos chegou ao Paris Saint-Germain sob grande expectativa. No entanto, o defensor de 35 anos tem se recuperado de lesões e ainda não conseguiu estrear pelo seu novo clube.

A situação tem irritado Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, que inclusive já foi pessoalmente acompanhar a recuperação de Ramos. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (10), pelo jornal francês "L'Équipe".

A publicação garantiu que o presidente do clube francês já perguntou diversas vezes aos médicos do clube sobre as condições de Sérgio Ramos e em todas elas saiu irritado com a resposta, além da demora pela recuperação do espanhol. Até mesmo uma rescisão de contrato de Ramos já foi colocada em pauta, mas descartada logo na sequência.

Sérgio Ramos tentou acelerar sua volta e se colocou a disposição para disputar o Campeonato Francês, mas foi convencido pelos médicos do clube a não adiantar o processo. Um retorno fora do tempo previsto poderia agravar ainda mais o problema do espanhol, o deixando muito mais tempo longe dos gramados.

A bola notícia da semana foi o treinamento que Sérgio Ramos fez com o restante dos jogadores do PSG. A participação do zagueiro na atividade comandada pelo técnico Maurício Pochettino deu indícios de que sua estreia pelo clube francês está próxima.

Embora o PSG ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre a situação e estipulado um prazo, existe a expectativa de que Ramos esteja disponível para jogos no final do mês.

Paris Saint-Germain