Topo

Torcedor do Santos pede desculpas após pegar camisa de Jailson

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

09/11/2021 16h23

Nesta terça-feira (09), o torcedor do Santos, Bruno Nascimento foi as redes sociais, pedir desculpas sobre ocorrido no clássico contra o Palmeiras, no último domingo.

No apito final, o santista pediu uma camiseta do goleiro reserva palestrino Jailson que, logo em seguida, entregou ao garoto no setor das arquibancadas.

Em seguida, após pegar o objeto, o garoto acompanhado de seu pai Moises, foram hostilizados por outros torcedores, causando grande confusão.

Twitter: @gabbsbrino

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Bruno, que tem apenas 9 anos de idade, em vídeo publicado na sua conta do Instagram se posicionou sobre o ocorrido.

Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos” - disse Bruninho, em sua conta.

O menino, é jogador das categorias de base do clube e apaixonado pelo Peixe.

Em nota oficial, o Santos Futebol Clube se posicionou e convidou o jovem para assistir ao jogo contra o Red Bull Bragantino.

Veja nota;

O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé.”