PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Podendo sair de graça, Gabriel Pereira desperta interesse em muitos times

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/10/2021 07h10

Com contrato perto do fim e a possibilidade de deixar o Corinthians de graça, o meia Gabriel Pereira pode parar em clubes rivais ou até em um time da Europa. O atleta tem vínculo até março de 2022 e já pode assinar pré-contrato.

De acordo com o site TNT Sports, São Paulo, Flamengo, Internacional e Athletico-PR já miram o jogador de 20 anos. Além dos rivais nacionais, o Benfica, de Portugal, também teria interesse no meia, segundo o portal Meu Timão.

Recentemente, o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, garantiu que a cúpula do clube tem conversas adiantadas com os empresários de Gabriel Pereira e indicou que a renovação estaria próxima.

"A gente já vem conversando com os representantes do atleta e em breve colocaremos na mesa para assinatura, não vai ter outro resultado a não ser a renovação. Pode aguardar. A gente não consegue resolver tudo na primeira conversa, mas em duas, três a gente vai resolver. É um bom menino, os representantes dele são gente boa também, gente que entende e conhece futebol, sabe como funcionam as coisas. Eu estou bem otimista pela renovação", afirmou o cartola.

Gabriel Pereira e seu estafe têm reunião marcada com a diretoria do Corinthians para os próximos dias e devem bater o martelo em breve. A expectativa, conforme Roberto de Andrade destacou, é de que a renovação aconteça.

Formado nas categorias de base do Timão, GP tem recebido uma sequência de jogos como titular recentemente. Em 11 jogos com a camisa do clube, são dois gols marcados e uma assistência.

Corinthians