Topo

Bragantino e Sport se enfrentam em jogo antecipado da 34ª rodada

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/10/2021 10h40

Equipes entram em campo nesta quinta-feira (28), no Nabi Abi Chedid, às 19h, em Bragança Paulista, em duelo antecipado da 34ª rodada

LEIA MAIS: Nos últimos cinco jogos ante o Bragantino, Sport venceu apenas um

Em posições distintas na tabela, paulistas e pernambucanos vão em busca dos três pontos. 5º colocado da Série A, o Bragantino visa a entrada no G4 da competição. Os pernambucanos, por sua vez, busca se manter vivo na briga contra o rebaixamento.

BRAGANTINO

Mandante da partida, o Bragantino vê, no confronto ante o Sport, a possibilidade de entrar no G4, garantindo vaga direta para a Libertadores. Vindo há sete jogos sem derrota, o time de Bragança Paulista está com a mesma pontuação do Flamengo, 4º colocado. Além do mais, jogando em casa, os paulistas não pedem há quatro jogos.

O Massa Bruta terá dois desfalques importantes para o confronto desta quinta. Tratam-se do lateral esquerdo, Luiz Candido, por uma fratura na face. Além dele, o atacante Helinho também será ausência devido ao terceiro cartão amarelo.

Com isso, a provável escalação será: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Pedrinho; Artur, Cuello e Ytalo (Hurtado).

SPORT

Visitante no duelo, o Sport busca retomar o caminho das vitórias na Série A. Após conseguir três vitórias consecutivas, o Leão da Ilha já soma o mesmo número de jogos sem triunfo – sendo duas derrotas e um empate.

Estando na 18ª colocação na competição, o Rubro-Negro está há cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o que torna a vitória ante o Bragantino importante para o objetivo da permanência.

Para o jogo, o técnico Gustavo Florentín não contará com o zagueiro Sabino e o volante Marcão, ambos suspensos. Além deles, o atacante Leandro Barcia também não jogará, devido a problemas musculares.

Provável escalação: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Chico e Sander; Ronaldo, Zé Welison, Gustavo; Juba, Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes).