Topo

Edu Dracena tenta passar confiança e tranquilidade para Carille antes de jogo contra o Fluminense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/10/2021 17h07

Na tarde desta quarta-feira (27), o Santos apresentou Edu Dracena como seu novo executivo de futebol. O ex-jogador disse que no pouco tempo que teve com o elenco e com o técnico Fábio Carille tentou passar confiança para partida desta noite contra o Fluminense.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– O trabalho será árduo e no dia-a-dia. O Carille hoje tem o trabalho bem tranquilo em relação à equipe, tem um jogo muito importante hoje. Temos que pensar na partida, no que o Santos pode fazer, trazer uma vitória será importantíssimo, fazer a Vila como um Alçapão novamente. O presidente disse que os ingressos estão todos esgotados. Isso que a gente quer, e eu quero pedir para o torcedor: acreditar no time, incentivar do início ao fim. Posso falar só de hoje. Amanhã vou sentar e conversar com o presidente para ver o que está acontecendo no Santos – disse Edu Dracena.

– Vamos esperar o jogo. Passar tranquilidade para os atletas, com o Carille, passar confiança para que ele possa fazer um bom trabalho. É um jogo importante. Sabemos da situação e do momento. Mas o futebol é tão dinâmico e rápido que as coisas podem acontecer e mudar constantemente. É o jogo de hoje, difícil, contra o Fluminense. Mas eu acredito na nossa equipe, se não acreditasse não estaria aqui no projeto – complementou posteriormente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Edu Dracena diz que foi "convocado" para o novo cargo no Santos e recebe "carta branca" do presidente

+Escalação do Santos: Carille coloca Robson e Marcos Guilherme no time titular e tira Sánchez

+André Mazzuco deixa o Santos e deve ser substituído por Edu Dracena

+Carille diz que Santos perdeu por seus próprios erros e vê questão psicológica como principal fator

O novo executivo de futebol ainda ressaltou que conhece a realidade do Peixe e não irá fazer nenhuma loucura. Entretanto, acredita que é muito importante fazer o Santos voltar a ser protagonista na Vila Belmiro.

– Para isso, tem que ter investimento, profissionais para que consigamos dar aos atletas todo e qualquer material de trabalho, melhores condições, para que eles possam entrar em campo e fazer o melhor. Espero contribuir para que isso aconteça. É trabalho! Nada resiste ao trabalho. Confiança no trabalho. Quando vem os resultados, facilita para seguirmos – explicou Edu Dracena.