Topo

Contra o Sport, Atlético-GO pode conseguir sequência inédita neste Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/10/2021 14h15

O Atlético-GO recebeu o Grêmio, na noite da última segunda-feira (25), no Antônio Accioly, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu o Imortal por 2 a 0. Com o resultado, os goianos conseguiram duas vitórias seguidas no Accioly, essa foi a primeira vez que os atleticanos conseguiram esse feito no campeonato nacional deste ano.

Já no domingo (31), o time rubro-negro goiano pode conseguir mais um feito neste Brasileirão, se vencer o Sport na Arena Pernambuco, alcançará pela primeira vez três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro deste ano.

Com a boa aliada à posição na tabela (nono lugar), a torcida atleticana se animou e já começou a sonhar com uma possível classificação para a próxima Libertadores da América, se conseguir será a primeira participação do Dragão na competição internacional.

LEIA MAIS | Eduardo Souza elogia elenco após vitória contra o Grêmio: 'Esse grupo é maravilhoso

Em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Grêmio, o treinador interino Eduardo Souza procurou manter os pés no chão.

? Nós temos que ter objetivos. O nosso primeiro é fazer a pontuação necessária para se manter na Série A, não podemos pensar em outras coisas. Falei para os jogadores hoje, nosso primeiro objetivo é manter o Atlético onde pegamos, que é na Série A. Temos que ter os pés no chão. O grande segredo desse grupo não é falar, é trabalhar. Quando conseguirmos a pontuação necessária, vamos ver quantas rodadas vão faltar para acabar, aí vamos ver onde a gente pode chegar ? disse.

Na manhã desta quarta-feira (27), o Atlético-GO publicou o vídeo dos bastidores da vitória contra o Grêmio na Dragão TV, confira a seguir:

Bastidores da vitória contra o Grêmio. (Vídeo/ Dragão TV)

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Dragão está em nono lugar, com 37 pontos. O próximo duelo do time rubro-negro é no domingo (31) às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, contra o Sport.