Topo

Ceni vive expectativa de contar com reforços em semana sem jogos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/10/2021 09h48

O São Paulo terá a semana livre para treinar visando o próximo confronto no domingo (31), contra o Internacional às 18h15, em  partida pela 29ª rodada, no estádio do Morumbi. O técnico Rogério Ceni e sua comissão vivem a expectativa de contar com reforços para a próxima partida: Calleri e Rigoni.

É verdade que no treino desta terça-feira, a dupla foi novidade durante as atividades e chegou a treinar em um dos gramado do CT da Barra Funda, porém, realizaram trabalhos específicos e sem os companheiros. Eles se recuperam de lesões na coxa. Existe a chance de retornarem no final de semana.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os argentinos são responsáveis por metade dos gols do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Rigoni já disputou 21 partidas nesta temporada pela competição, possui quatro gols (Chapecoense, Atlético-GO, Internacional e RB Bragantino) e quatro assistências. Já Calleri possui oito jogos, quatro como titular e três gols (Corinthians, Ceará e Santos).

O São Paulo não tem conseguido engrenar na competição e possui apenas sete vitórias. Outro problema é que o possui o segundo pior ataque com 22 gols marcados, além da defesa que sofreu 27.

Precisando melhorar no campeonato visando o G-6 restando apenas dez rodadas, Ceni e sua a comissão técnica vive a expectativa de ter o retorno de Luan que sofreu uma avulsão tendínea de adutor na coxa esquerda; Galeano com um trauma no tornozelo direito e Wiliam, artroscopia no joelho. O elenco se apresenta na manhã desta quarta para mais um treino no CT.