Topo

Nos últimos cinco jogos ante o Bragantino, Sport venceu apenas um

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 19h09

Adversários na próxima quinta-feira (28), Sport e Bragantino entram em campo, em duelo adiantado da 34ª rodada da Série A. Após derrota para o Palmeiras, o Rubro-Negro pernambucano aposta suas fichas em uma vitória para sair da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS: Em derrota, Sport desperdiça mais uma chance de sair do Z4

Em um levantamento feito dos últimos cinco jogos entre pernambucanos e paulistas, vê-se um retrospecto bem parelho entre as duas equipes. Nas oportunidades, o Leão venceu uma, perdeu outra e empatou três vezes.

Os resultados coincidem com a época em que a equipe paulista se tornou o ‘Red Bull Bragantino’. Nas ocasiões, o Leão pernambucano marcou e sofreu três gols, além de dois empates em 0 a 0. Contudo, nos últimos três confrontos, foram dois empates e uma derrota. A última vitória do Sport, situa-se no jogo de volta da Série B de 2019, quando o Rubro-Negro venceu pelo placar de 2 a 1.

Pela Série A, as duas equipes se enfrentaram 11 vezes, com seis vitórias dos pernambucanos, duas dos paulistas e três empates.

No retorspecto geral, Sport e Bragantino se enfrentaram 20 vezes. Nas oportunidades, têm-se 10 vitórias do Sport, quatro do Bragantino e seis empates. Jogando em mando de campo do Massa Bruta, as equipes duelaram em um total de oito jogos. Nesse recorte, os mandantes levam vantagem, com três vitórias, contra duas dos visitantes, além de dois empates.