Topo

Na véspera de decisão com Flamengo, Athletico terá um novo patrocinador estampado na camisa

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 17h23

O Athletico acertou um novo patrocínio que estampará sua camisa até o final da temporada de 2021, com a Copel Telecom. A empresa de internet irá estrear a sua marca na camisa do Furacão já no próximo jogo, na decisão pela partida de volta da Copa do Brasil, contra o Flamengo. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã. A informação do patrocínio foi trazida pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B

O Athletico ainda não anunciou em seus veículos oficiais a nova parceria, mas deve ocorrer em breve. Os valores do acordo também não foram divulgados, nem o local que irá estampar na camisa da equipe. A Copel Telecom é uma empresa que atua no mercado de fibra óptica no Estado do Paraná. A empresa foi privatizada pelo Governo do Estado em novembro de 2020.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Após o empate por 2 a 2 na partida de ida, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis, já quem vencer, avança para final da Copa do Brasil. Vale destacar que na competição, o gol fora de casa, não é critério de desempate. A Copa do Brasil, é uma competição que também envolve um ótimo retorno financeiro. Se avançar contra o Flamengo, o Furacão irá acumular, pelo menos, mais R$ 23 milhões, acumulando R$ 63 milhões em premiações na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.