Topo

Cuiabá volta aos treinamentos nesta terça-feira, e inicia preparação para encarar o RB Bragantino pelo Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 10h00

O Cuiabá vai enfrenta o RB Bragantino na próxima segunda-feira (1) na Arena Pantanal às 20h (de Brasília). O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O elenco Dourado inicia os treinamento na tarde desta terça-feira (26) no Centro de Treinamento.

+ Bombou na semana do Cuiabá: Eliminação na Copa Verde, vitória na Copa FMF e derrota no Brasileiro

A equipe pegou folga na segunda, já que chegou em Mato-Grosso na noite de domingo (24). O elenco terá a semana toda para se preparar, já que só joga na segunda. O técnico Jorginho terá tempo para treinar mais o ataque do Cuiabá, que passou em branco na rodada passada.

Isso também afeta o momento do clube. O Dourado vem fazendo uma bela campanha no Brasileirão, mas o ataque vem falhando nos últimos jogos. O time joga muito bem, mas a defesa é que salva às vezes. O ataque não vem surtindo efeito positivo. As oportunidades não faltam, só pecam no último passe e a bola não entra.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na rodada passada, o Cuiabá foi superado pelo líder, Atlético Mineiro por 2×1. Mas a derrota não reflete uma má campanha do Dourado. Só foi uma derrota para o líder do campeonato. Essa foi só a segunda derrota do clube fora de casa. Na tabela, o Dourado é o décimo primeiro colocado e tem 35 pontos conquistados.