Topo

"Começamos bem o jogo, mas depois demos uma caída", diz Maílson após derrota do Sport para o Palmeiras

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 00h04

Jogando no Allianz Parque, o Sport até saiu na frente, mas não suportou a pressão do Palmeiras e acabou perdendo de virada por 2 a 1. Luiz Adriano e Felipe Melo, ambos no segundo tempo, marcaram para o Verdão. Leandro Barcia, fez o gol do Leão.

A vitória leva o Palmeiras aos 49 pontos, novamente na segunda posição, a 10 pontos do líder Atlético-MG. Já o Sport continua em 18º lugar, com 27 pontos, e perde a chance de deixar o Z-4.

O Leão virou a primeira etapa em vantagem, muito por causa da atuação de Maílson. Com uma pressão de gigantesca, a defesa pernambucana não conseguiu suportar a pressão e acabou levando a virada. O placar poderia ter sido elástico se não fosse pelas defesas do goleiro rubro-negro.

"Sabíamos que ia ser difícil. Começamos bem o jogo, mas depois demos uma caída. No segundo tempo tivemos uns vacilos na bola parada. Concentrar agora para pegar o Bragantino e, se Deus quiser, sair com a vitória", disse.

Agora, o Sport pega o Bragantino nesta quinta-feira, às 19h, no Nabi Abi Chedid, em jogo antecipado da 34ª rodada, por causa da presença do Massa Bruta na final da Copa Sul-Americana, em 20 de novembro.