Topo

Com jovens da base e debaixo de chuva, Corinthians se reapresenta após empate contra o Internacional

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 20h45

Debaixo de chuva, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira (26) após receber um dia de folga e deu início à preparação para receber a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate contra o Internacional participaram apenas do aquecimento com o restante do grupo e, em seguida, foram à parte interna do CT, onde fizeram trabalhos regenerativos. Apenas o meia Renato Augusto não foi ao gramado e fez uma atividade de controle de carga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para o restante do elenco, após o aquecimento, o técnico Sylvinho separou os jogadores em quatro equipes e comandou minijogos em espaço reduzido. Cinco garotos do time sub-20 completaram as atividades do dia: o lateral-esquerdo Reginaldo; o zagueiro Belezi; o meia Matheus Araújo; e os atacantes Felipe e Giovane.

Jovens Felipe e Giovane participaram dos treinamentos do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

+ Gabriel leva apenas advertência do STJD e pode integrar elenco do Corinthians nos próximos jogos

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quarta-feira. O Timão encara a Chapecoense pela 29ª rodada do Brasileirão na segunda-feira (1º), às 21h30, no jogo em que a Neo Química Arena poderá voltar a receber 100% da capacidade de público.

Sylvinho comandou mais um treinamento ao lado dos auxiliares. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.