Topo

André Mazzuco deixa o Santos e deve ser substituído por Edu Dracena

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/10/2021 14h58

Na tarde desta terça-feira (26), o Santo anunciou o desligamento do executivo de futebol, André Mazzuco, contratado em maio deste ano. Pouco tempo antes, Edu Dracena havia comunicado sua saída do Palmeiras nas redes sociais. O ex-jogador deverá assumir o cargo no Peixe.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Pela manhã, a ESPN havia informado que o ex-atleta teria aceitado um convite para chefiar do departamento de futebol do Alvinegro. Pela tarde, Edu Dracena publicou uma mensagem de despedida do Palmeiras em suas redes sociais.

Instantes depois, o Santos comunicou, também por meio das redes sociais, o desligamento de André Mazzuco. De acordo com o texto, ambos, clube e profissional, entenderam ser melhor encerrar a parceria para dar prosseguimento com a nova formatação do setor, da forma que o novo profissional melhor entender.

O Peixe ainda informou que o novo profissional para o Departamento de Futebol, que deverá ser Edu Dracena deve ser apresentado nesta quarta-feira (27).

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille diz que Santos perdeu por seus próprios erros e vê questão psicológica como principal fator

+Santos tem apenas 35,7% de aproveitamento durante jejum de gols de Marinho

+Léo Baptistão deve voltar a jogar pelo Santos apenas em dezembro

+Jean Mota entra no radar de time dos Estados Unidos

No mesmo dia, o Peixe terá que enfrentar o Fluminense, às 19h, na Vila Belmiro.