Topo

Valorant: Gamelanders Purple vence Protocolo Evolução

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2021 19h13

A equipe enfrentou a Havan Liberty numa MD3

A Gamelanders Purple venceu a quarta etapa do Protocolo Evolução no último domingo (24). A equipe enfrentou a Havan Liberty numa melhor de três, MD3, muito disputada e igualou o número de títulos no Protocolo Evolução com a B4 Angels. 

A Havan Liberty foi quem conquistou o primeiro mapa, o jogo aconteceu em Breeze, mapa de escolha da HL, que ganhou de 13 a 10. O mapa seguinte foi Ascent e dessa vez a Gamelanders levou a melhor de maneira bastante tranquila, fechando em 13 a 2. Sendo assim, a decisão ficou para o terceiro e último mapa, Haven, e mais uma vez a GL garantiu a vitória, terminando em 13 a 9.

A Gamelanders Purple garantiu a primeira posição no ranking geral do campeonato, passando a B4  Angels. A GL soma 1490 pontos, somente 10 pontos à frente das Angels. Ambos os times estão classificados para o evento principal, Game Changers Series, que acontece em novembro. 

O Game Changers Series começa no dia 4 de novembro e conta com uma premiação de R$100 mil reais, entre os times competidores está: Gamelanders Purple, B4 Angels, Havan Liberty, Vivo Keyd Athenas, Stars Horizon Vênus, breakout, Cruzeiro Esports e 4 duelistas e uma baiter.