Topo

São Paulo sofre revés para o RB Bragantino e perde invencibilidade de oito jogos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2021 06h30

O São Paulo foi até Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0, com gol de Luan Cândido. A equipe Tricolor conheceu a derrota após oito jogos sem perder na competição, quebrando longo período de invencibilidade.

O Tricolor Paulista não consegue engrenar no Brasileirão nesta temporada. A equipe, que possui somente sete vitórias em 28 jogos, perdeu a invencibilidade de oito partidas para o Red Bull Bragantino, mesmo que com seis empates e apenas uma vitória. A última derrota do São Paulo havia sido na Copa do Brasil, diante do Fortaleza, ainda quando o técnico Hernan Crespo comandava a equipe.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo venceu o último jogo diante do Corinthians e teve a semana inteira para se preparar para a partida fora de casa contra o RB Bragantino, porém, com o resultado, não conseguiu subir na tabela, estacionando na 13ª colocação com 34 pontos, ficando ainda mais longe do G-6.

O objetivo da equipe comandada por Rogério Ceni é alcançar a parte de cima da tabela, ficando entre os seis primeiros colocados, restando apenas dez rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro. Novamente, o clube do Morumbi precisará encontrar confiança, não deixando a perda da invencibilidade abalar em uma reta importante do campeonato.

A próxima partida do Tricolor do Morumbi será apenas no próximo domingo (31), diante do Internacional, sexto colocado, às 18h15, no estádio do Morumbi.