PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo nunca venceu o Bragantino no Brasileirão pós parceria com Red Bull

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2021 12h08

O São Paulo foi até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino e foi derrotado por 1 a 0 com gol de Luan Cândido. Com o resultado, a equipe do Morumbi continua sem saber o que é vencer a equipe do interior paulista no Brasileirão após a parceria com a Red Bull.

A parceria entre as equipes Red Bull e Bragantino foi firmada em 2019, porém São Paulo e o time de Bragança só se enfrentaram neste formato em 2020. A partir desse momento, o Tricolor não conseguiu vencer o Massa Bruta pelo Brasileirão.

Em 2020, o primeiro confronto entre as equipes após o acordo, sob o comando de Fernando Diniz, o São Paulo perdeu por 3 a 2 no Morumbi. Pablo fez os dois gols para o Tricolor; Matheus Jesus, Morato e Artur marcaram os gols da vitória do Red Bull Bragantino. Nos outros quatro confrontos: um empate e três derrotas – uma delas goleada por 4 a 2 pelo Brasileirão, quando o São Paulo lutava pelo título, mas acabou perdendo o desempenho na competição e teve uma grande sequência de resultados ruins.

A única vitória foi pelo Campeonato Paulista deste ano, partida válida pela sétima rodada, ainda quando a equipe era comandada por Hernan Crespo – que conquistou a competição com o Tricolor-. Naquela ocasião, o São Paulo entrou com: Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Aves , Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves e Rodrigo Nestor ; Pablo e Rojas na dupla de ataque e a equipe venceu por 1 a 0 com gol contra de Léo Ortiz.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Vivendo uma situação diferente do início da temporada em que venceu o Massa Bruta pelo Paulista e foi campeão, o São Paulo busca retomar uma boa fase. Com uma campanha de sete vitórias, 13 empates e oito derrotas, o Tricolor tenta buscar o objetivo que é se firmar entre os seis primeiros colocados faltando apenas dez rodadas para o fim da competição.

Futebol