PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gurias Coloradas vencem o Elite e seguem 100% no Gauchão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2021 10h03

Na tarde do último domingo (24), o Internacional voltou a campo pelo Campeonato Gaúcho Feminino. Jogando em Santo Ângelo, no interior do Rio Grande do Sul, as Gurias Coloradas venceram o Elite e mantiveram o aproveitamento perfeito na competição. Os gols da equipe da capital foram anotados por Priscila, duas vezes, e pela estreante Júllia.

Já classificadas, as Gurias Coloradas aproveitaram o jogo para seguirem com 100% de aproveitamento. Com a liderança já garantida no Grupo B, o Internacional vai para a última rodada para cumprir tabela contra o já eliminado Juventude. A partida será no domingo (31), às 15h, no Sesc Campestre.

O Elite, por sua vez, segue vivo na competição apesar da derrota para as Gurias Coloradas. Na terceira colocação, o time de Santo Ângelo ainda pode se classificar para as semifinais do Gauchão. Para isso, todavia, precisará vencer o Flamengo de São Pedro, fora de casa, também no domingo (31).

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Primeiro tempo de vitória parcial

Como já virou costume no Campeonato Gaúcho, as Gurias Coloradas conseguiram abrir o placar logo cedo. Mesmo com uma equipe repleta de jovens, já que o clube está classificado, o Internacional marcou aos 10 minutos. Em ótima jogada de Maranhão, a atacante serviu Priscila, que deu um lindo voleio, no ângulo, para inaugurar o marcador. No entanto, o time da capital começou a desperdiçar muitas chances, e a resposta do Elite veio aos 35. Renata arriscou de muito longe e acabou surpreendendo a goleira Vivi Holzel, naquele que foi o primeiro gol sofrido pelas Gurias Coloradas na competição. Apesar disso, quando o jogo já se encaminhava para o intervalo, Priscila, após passe de Ariely, voltou a recolocar o Inter na frente, e de quebra ainda assumiu a artilharia do clube na competição, com 6 tentos.

Segundo tempo de controle das Gurias Coloradas

O Internacional voltou do intervalo mais confiante e tranquilo quanto ao resultado. Assim, conseguiu ter o controle da bola e ameaçar quando achava espaços. Antes de ampliar o marcador, inclusive, acertou por duas vezes a trave da equipe de Santo Ângelo. Em cobrança de escanteio de Leidi, a bola foi para Júllia, estreante nas Gurias Coloradas, sacramentar o marcador. No final, o duelo acabou perdendo velocidade em virtude do cansaço das atletas, causado, principalmente, pelo gramado pesado e irregular do estádio Zona Sul.

Futebol