Topo

Destaque no Fla-Flu, John Kennedy pensa em 'jogar por bastante tempo' e 'ganhar títulos' no Fluminense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2021 16h48

Destaque no clássico Fla-Flu do último sábado, no Maracanã, o atacante John Kennedy deixou bem claro, em entrevista ao “Seleção Sportv”, que pretende permanecer por ‘bastante tempo’ no Fluminense e quer ganhar ‘títulos’ antes de seguir seu caminho fora do Brasil.

- Eu penso em jogar no Fluminense por bastante tempo. Penso em ganhar títulos antes de jogar fora do país.

+ David Braz consegue sequência, se destaca e acirra disputa na zaga do Fluminense

+ João Neto tem fratura no tornozelo, passará por cirurgia e desfalque o Fluminense

John Kennedy soma 13 gols marcados contra o Flamengo, sendo 11 nas categorias de base e dois pelo profissional. Antes da vitória por 3 a 1 sobre os rubro-negros, o jovem atleta comentou como foi o seu dia antes de entrar em campo.

- Acordei cedo bem agitado. Falei com a minha mãe. Fui buscar café, coisa que eu nunca fiz, estava agitadíssimo, mas confiante também. Nervoso, eu não estava, não. O grupo me passou bastante confiança para jogar tranquilo, leve, jogar igual eu jogava na base. Isso me deu bastante tranquilidade – disse em entrevista.

Com boa atuação contra o Flamengo, a tendência é que o garoto fique como titular na partida contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro. Fred, que sofreu uma lesão no dedo no pé, já está treina com os companheiros, mas ainda não deve voltar contra o Peixe. O Esporte News Mundo acompanha o confronto em Tempo Real.