PUBLICIDADE
Topo

Futebol

CRB x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2021 20h20

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Coritiba e CRB se enfrentam nesta terça-feira (26), às 19h, no Estádio Rei Pelé. Ambos os times estão lutando para subir e disputar a Série A em 2022. O Verdão é líder do campeonato com 57 pontos e busca aumentar sua vantagem para o segundo colocado que até então é de apenas dois pontos. Já o time alagoano ocupa a 5ª colocação com 50 pontos e busca ingressar no G4 da competição.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro Série B siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

FICHA DO JOGO

  • CRB x Coritiba;
  • Série B – 32ª rodada;
  • Local: Estádio Rei Pelé;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS) auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS);
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS);
  • Transmissão: SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Edson Carioca, Matheus Sales e Nathan Ribeiro (lesionados).

+ Coritiba cogita promoção de ingressos para a próxima partida no Couto Pereira

CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

Desfalques: Marthã (suspenso).

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: Imagino um Coxa muito confiante depois da última partida, porém é um adversário forte e que segue na luta pela classificação para a Série A do ano que vem. Morínigo deve manter os 11 iniciais do último jogo, o time considerado ideal pelos torcedores e pelo que entregam em campo. Palpite: CRB 1 x 2 Coritiba.

Setta – setorista do Coritiba: Coritiba enfrenta a equipe do CRB fora visando garantir seu acesso. A equipe alagoana também está brigando fortemente pelo acesso e atualmente ocupa a quinta posição. Vai ser um jogo duro para o Coxa, porém como a base do time vai se manter, acredito na possibilidade de vitória magra. Palpite: CRB 0 x 1 Coritiba.

Bernardo Bittencourt – setorista do Coritiba: Coxa busca o tão sonhado acesso, falta apenas seis pontos para conquistar o objetivo, jogará com seu time completo e vindo de uma vitória que resgata a confiança do time Alviverde. Já o CRB vem de um empate com o fraco Vila Nova em sua casa, precisando ganhar para entrar no G4 na reta final dessa Série B. O CRB joga todas as suas fichas no jogo contra o Coritiba. Palpite: CRB 1 x 2 Coritiba.

Enrique Ceni – setorista do Coritiba: Coritiba vai a Alagoas enfrentar o CRB, buscando abrir 10 pontos de vantagem para o quinto colocado e se aproximar ainda mais do acesso. Será um jogo decidido nos detalhes pela alta média de gols dos dois times. Palpite: CRB 2 x 3 Coritiba.

Futebol