Topo

Após vitória, Marvin Vettori volta a disparar contra Borrachinha: "Mas que desculpa é essa?"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/10/2021 17h24

Depois de uma semana de tensão e muita troca de farpas, Marvin Vettori venceu Paulo Borrachinha uma luta cheia de momentos emocionantes, ainda que tenha sofrido mudanças de última hora, com a luta sendo disputa no meio-pesado ao invés do peso-médio. Após o combate, o italiano retomou a ‘metralhadora verbal’ contra o brasileiro.

Na entrevista coletiva, Vettori respondeu sobre a alegação de Borrachinha de que uma lesão no bíceps teria interferido no processo de corte de peso e que, por isso, não conseguiria bater os 84kg originais. Para o italiano, o mineiro deu uma ‘desculpa esfarrapada’ sobre a razão de não ter chegado para a luta nas condições previstas.

LEIA MAIS

+ Borrachinha 'ignora' Dana White e diz que voltará a lutar no peso-médio

+ Dana White diz que Paulo Borrachinha passará a lutar nos meio-pesados

– Caramba, um cara não pode correr com um bíceps machucado para bater peso? O que foi isso? Que desculpa é essa que ele deu? Não faz sentido algum! Não acredito no Paulo, porque acho que você pode fazer muita coisa com o bíceps lesionado. Não tem nada a ver com o peso. Ele poderia dizer que não conseguia dar socos por causa do bíceps, mas não que não conseguiria bater o peso por causa disso – disparou o italiano.

A situação toda sobre o fato de Borrachinha não ter desejado lutar na categoria original até de certa forma deixou alguma dúvida na cabeça de Vettori sobre se a luta iria acontecer ou se o brasileiro viria fora de forma para o combate. Estas dúvidas foram dissipadas assim que a luta começou e o mineiro veio para cima e lutando se demonstrar estar longe da forma ideal.

– Na minha cabeça, achava que o Paulo não queria lutar porque não estava pronto. Eu achava que eu não poderia pensar assim porque poderia ser uma armadilha. Eu estava achando que ele queria deixar a luta porque eu pensava que alguém não poderia chegar para uma luta desse jeito. Mas se eu aceitassem, estou dentro. Não posso ficar esperando para saber se ele está pronto. Foi estranho porque eu tinha que estar focado, mesmo que ele quisesse fazer aquela m*** toda. Teve gente que me disse que ele não queria lutar, que estava fora de forma. Mas ele veio e mostrou que estava em forma – disse.