Topo

Santos

Santos tem apenas 35,7% de aproveitamento durante jejum de gols de Marinho

Marinho durante a partida do Santos contra o América-MG - Divulgação/Santos FC
Marinho durante a partida do Santos contra o América-MG Imagem: Divulgação/Santos FC

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 05h38

No último sábado, 23, o Santos foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 0. Além da escassez de pontos, o resultado negativo aumentou o jejum de gols de Marinho. Agora, o atacante não marca há 14 confrontos. Nestes jogos, o Peixe tem apenas 35,7% de aproveitamento.

A última vez que Marinho fez um gol pelo Santos foi em 10 de julho, na derrota por 3 a 2 contra o Palmeiras. Posteriormente, o camisa 11 passou em branco contra Independiente (duas vezes), Red Bull Bragantino, Atlético-GO e Juventude, até se lesionar a coxa esquerda.

Em 11 de agosto, o atacante voltou a atuar contra o Bahia. Posteriormente, Marinho enfrentou Athletico-PR, Ceará, Juventude, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Sport e América-MG. Em nenhum destes jogos o atleta marcou.

Durante estas partidas, cinco derrotas, seis empates e apenas três vitórias. Tal desempenho, totaliza 35,7% de aproveitamento.

A estatística evidencia o quanto Marinho é importante no elenco do Peixe. Na última temporada. Na temporada 2020/21, o atacante fez 24 gols em 43 jogos (média de 0,55).

Santos