PUBLICIDADE
Topo

Futebol

RB Bragantino busca mais uma vitória sobre o São Paulo no Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 08h30

Após o empate contra o Internacional nesta segunda-feira (18), o Red Bull Bragantino vai à campo neste domingo (24) para enfrentar a equipe do São Paulo, no estádio Nabi Abi Chedid, às 18h15, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Buscando a permanência dentre os primeiros da tabela do campeonato, o Braga busca também obter mais uma vitória sobre um dos grandes da capital. Só neste ano, pelo Brasileirão, o RB Bragantino conseguiu bater equipes como Corinthians e Palmeiras.

Contra o Palmeiras, por exemplo, o Massa Bruta foi vitorioso como mandante e como visitante. Ganhou, no Nabizão, pelo placar de 3 a 1, com direito a hat-trick de Ytalo em seu centésimo jogo com a camisa da equipe, enquanto no Allianz Parque, foi feliz ao conseguir golear os donos da casa por 4 a 2.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

Contra o seu próximo adversário, o Tricolor Paulista, a história não foi diferente. No primeiro turno, o São Paulo recebeu o Red Bull Bragantino no Morumbi e acabou levando a virada no segundo tempo. A equipe do interior bateu o Tricolor por 2 a 1 e conseguiu se manter na liderança do Brasileiro.

Com o foco na Sul-Americana, competição em que o Bragantino é finalista, o desempenho do time de Bragança Paulista caiu, mas isso não impediu que a equipe se aposentasse da luta para permanecer no G4. Atualmente, o Braga se encontra em quinto lugar, com 43 pontos.

Se o Brasileirão de 2021 para o Bragantino foi de muitas vitórias, recordes e conquistas, para o São Paulo podemos dizer que a história não se repetiu. A equipe chegou a passar várias rodadas na zona de rebaixamento, além de ter ficado mais de 20 jogos seguidos sem vencer no Brasileiro.

Atualmente, o São Paulo vem se mostrando capaz de superar esses desafios. A equipe se encontra em 12º lugar da tabela, com 34 pontos. Se vencer no Nabizão, o Tricolor pode saltar até para oitavo lugar, caso seus adversários diretos nos pontos corridos (Atlético-GO, Athlético-PR, Cuiabá e Fluminense) deslizem e não consigam uma vitória.

Futebol