Topo

Pedro tem lesão no joelho e precisará passar por artroscopia

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 21h54

Na noite deste domingo (24), o Flamengo informou que o centroavante Pedro teve detectada uma lesão no menisco do joelho direito e precisará passar por uma artroscopia. O procedimento cirúrgico está marcado para esta segunda-feira (25), sob supervisão do Departamento Médico. O clube não divulgou a previsão de tempo para a recuperação do jogador.

– O atleta Pedro realizou novo exame, que constatou uma lesão de menisco no joelho direito. Será realizada uma artroscopia na segunda-feira (25), às 19h, no Hospital Copa Star, pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure - escreveu o Rubro-Negro no twitter.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Pedro se lesionou na vitória pro 3 a 0 sobre o Juventude, no dia 13 deste mês. Na partida seguinte, contra o Cuiabá, também pelo Campeonato Brasileiro, o centroavante ficou fora. No entanto, na última quarta-feira, entrou no segundo tempo do empate com o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil. Ontem, na derrota para o Fluminense, o camisa 21 não foi relacionado.

Neste período, Pedro seguiu se queixando de dores no joelho direito. Então, o Flamengo submeteu o centroavante a novo exame, que descobriu a lesão no menisco.

– "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito."
Romanos 8:28

Seguirei firme e voltarei ainda mais preparado para os desafios que Deus tem pra mim - publicou Pedro no twitter.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. No primeiro duelo, na Arena da Baixada, as equipes empataram em 2 a 2.