Topo

Bellator: Com nocaute espetacular, Fedor vence diante da torcida na Rússia

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 14h32

O Bellator trouxe neste sábado (23) Fedor Emelianenko para lutar diante da torcida em Moscou, enfrentando o americano Timothy Johnson. E parece que o ‘Último Imperador’ quis dar para seus fãs um show enquanto está próximo de uma possível nova aposentadoria do mundo das lutas.

Com pouco mais de um minuto de luta, o russo aplicou um belo nocaute em cima do americano, para delírio dos fãs e novas dúvidas sobre quando e se uma das maiores lendas da história do Ultimate irá parar de vez.

LEIA MAIS

+ Fedor dispara contra Dana White: 'Tenho uma impressão muito negativa dele'

+ UFC Vegas 41: Marvin Vettori vence Borrachinha em luta disputada

Um nocaute para nunca esquecer

A promessa de uma grande luta que o main event do Bellator dava se cumpriu já no primeiro segundo de luta. Fedor foi para cima mostrando o melhor de sua trocação e Johnson fez o mesmo, sem hesitar na hora de encarar um lutador mais experiente.

O americano teve a vantagem ao pegar bem com bons socos, mas logo o russo passou a tomar conta da luta e, após uma combinação de socos, uma bomba de direita foi o suficiente para derrubar Johnson e dar a vitória por nocaute. Já após o soco, o ‘Último Imperador’ levantava o braço como uma forma inicial de celebração.

Vai parar ou continuar?

Havia expectativa de que Fedor pudesse anunciar sua aposentadoria após a luta deste sábado. Mas o russo meio que surpreendeu ao dizer que ainda consideraria lutar mais uma vez. Seu contrato com o Bellator tem a duração de mais uma luta.

– Irei responder depois sobre isso (aposentadoria). Mas acho que posso dizer que, neste momento, eu não tenho intenção alguma de parar. Quero falar com o Scott Coker e minha família. Vou deixar isto quieto por enquanto e irei rezar e Deus irá me indicar o caminho – afirmou.