PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Pablo decepciona mais uma vez e São Paulo perde para o RB Bragantino; veja notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 20h25

O São Paulo foi até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0 com gol de Luan Cândido. Com o resultado o  Tricolor estaciona na 13ª posição na tabela com 34 pontos, já a equipe de Bragança Paulista está na 5ª, com 46.

DESTAQUES:

Pablo - O atacante que já chegou a marcar três gols diante da equipe de Bragança, não teve a melhor de suas atuações diante da equipe do interior. Pablo iniciou entre os titulares e não teve uma boa noite no estádio Nabi Abi Chedid. O atacante chegou a atrapalhar Luciano em grande jogada e impediu que o camisa 11 provavelmente fizesse o gol. Tentou em poucos lances na primeira etapa mas sempre tomando a ultima decisão precipitada. Novamente não foi a melhor de suas atuações.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luciano – O camisa 11 da equipe novamente não conseguiu se consagrar, desta vez em Bragança. O atacante sempre muito ativo, procurando estar posicionado para poder finalizar e quando teve uma grande chance, foi interceptado pelo próprio companheiro, Pablo. Luciano ainda visa voltar a marcar e realizar atuações decisivas pelo Tricolor. Em suas atuações até o momento, não foi uma grande partida.

Miranda – O zagueiro do São Paulo retornou após suspensão pelo terceiro cartão amarelo e por mais que realize grandes partidas devido sua experiência, o defensor acabou se atrapalhando com Reinaldo no lance que gerou o gol da vitória do Red Bull Bragantino. Neste domingo, não foi uma de suas brilhantes atuações.

NOTAS

Tiago Volpi - 6

Orejuela - 5,5

Arboleda - 6

Miranda - 5,5

Reinaldo - 5,5

Liziero - 6

Rodrigo Nestor - 6

Igor Gomes - 6

Gabriel Sara - 6,5

Luciano - 5

Pablo – 4,5

SUBSTITUIÇÕES:

Igor Vinicius – 5,5

Eder – S/N

Marquinhos – 6

Vitor Bueno – 5

Benítez – 6

Futebol