Topo

Após tropeço do Vasco contra o Náutico, Bruno Gomes afirma: 'A gente continua na luta'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/10/2021 18h51

Na disputa para se aproximar no G4 da Série B, Vasco e Náutico ficaram só no empate em 2 a 2, neste domingo, nos Aflitos. Com o resultado, o Cruz-Maltino, que chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, desperdiçou uma boa oportunidade de encostar no Goiás, atual quarto colocado. Ainda assim, o volante Bruno Gomes reforçou que a equipe segue na briga pelo acesso para a Série A.

– A gente sabia que ia ser um jogo difícil, eles têm um ótimo time, jogar contra eles não é fácil. A gente teve a vantagem, era pra gente ter saído com a vitória, a gente sabe disso. Não foi nosso melhor jogo, mas acredito que não foi um mau resultado o empate, a gente continua na luta pelo acesso – afirmou Bruno Gomes, na saída de campo, à “TV Globo”.

+ Vasco sai na frente, mas deixa escapar vitória e só empata com o Náutico, nos Aflitos

+ Inspirado em bandeiras náuticas, Vasco lança novo primeiro uniforme

Na partida deste domingo, o Vasco de Bruno Gomes saiu na frente com gols de Nenê e Germán Cano. Mas viu o time do Náutico pressionar e ser muito superior em campo, principalmente na segunda etapa. O Timbu conseguiu o empate com Vinícius e Yago.

Com o empate em 2 a 2, o Vasco chegou aos 47 pontos e permanece na sexta colocação. Agora, está cinco pontos atrás do Goiás, primeiro time no G4. O próximo compromisso do Vasco é na próxima sexta-feira (29) contra o CSA, às 21:30h (horário de Brasília), em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.