PUBLICIDADE
Topo

Futebol

RB Bragantino x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/10/2021 18h00

Neste domingo (24), o RB Bragantino recebe a equipe do São Paulo em seu estádio, o Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo está marcado pra ter início às 18h15 pelo horário de Brasília.

O Bragantino contará com o retorno de uma de suas principais peças. O atacante Artur, que estava afastado por conta da COVID-19, retorna ao time após duas semanas. Basta saber, agora, se Barbieri vai escalar o atleta para já começar como titular na partida. Além disso, o Massa Bruta busca a vitória para consagrar sua volta ao G-4, torcendo, também, para que seus adversários diretos nas primeiras quatro colocações, Internacional e Fortaleza, tropecem neste fim de semana.

Por outro lado, São Paulo tem a chance de se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, essa que já foi uma realidade para a equipe. Atualmente, o tricolor ocupa a 12ª colocação da tabela, com 32 pontos e, em caso de vitória, pode chegar a nona posição. O time da capital paulista vem de uma vitória importante sobre o rival, Corinthians, na última segunda-feira (18). Isso, de certa forma, causa uma confiança na equipe e promete um jogo emocionante contra o RB Bragantino.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

RB BRAGANTINO X FLAMENGO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 24 de outubro de 2021, às 18h15

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

VAR: Igor Junio Benevenuto

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RB BRAGANTINO

Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Eric Ramires, Jadsom e Pedrinho; Helinho (Artur), Cuello e Hurtado.

Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Praxedes (entorse no tornozelo), Ytalo (COVID-19), Luan Cândido (desconforto muscular) e Aderlan (terceiro amarelo)

PROVÁVEL SÃO PAULO

Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Martín Benítez; Luciano e Pablo (Marquinhos)

Desfalques: Wiliam (recuperação de cirurgia no joelho), Calleri (edema na coxa direita), Rigoni (estiramento na coxa), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), (Galeano trauma no tornozelo direito)

PALPITES DOS SETORISTAS

Eduarda Zaghetti – Setorista do RB Bragantino

O Red Bull Bragantino vem de um resultado importante contra o Internacional. Apesar do empate, o resultado favoreceu a equipe paulista na pontuação e colocação na tabela. De olho no retorno ao G4, o Braga agora tem de garantir uma vitória em casa para tentar retornar aos quatro melhores do Campeonato Brasileiro.
Acredito que com o foco e postura da equipe de Barbieri, a vitória possa ser conseguida.

Placar: Red Bull Bragantino 1×0 São Paulo

Marcella Lima – setorista do São Paulo

O São Paulo chega em um momento animador na competição após seis partidas de empates. Com a vitória em cima do rival Corinthians na última segunda-feira, a equipe comandada por Rogério Ceni teve a semana toda para se preparar para o duelo diante do RB Bragantino. Acredito que o Tricolor chegue em melhor momento, mas a partida não será fácil, mesmo que a equipe da casa venha de um empate consegue ser dificultar em seus domínios.

Placar: Red Bull Bragantino 2 x 2 São Paulo

Kaio Lima – Setorista do Red Bull Bragantino

São Paulo vem embalado, após o clássico diante do Corinthians, na última semana. E enfrentará, um adversário, que não é bom mandante. Sendo assim, acredito na vitória do São Paulo.

Placar: RB Bragantino 0x1 São Paulo

Futebol