PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Náutico x Vasco: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e plapite

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/10/2021 15h14

O Vasco vai até Pernambuco enfrentar o Náutico pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, neste domingo (24), às 16H, no estádio dos Aflitos.

No embalo para o acesso à Serie A do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Náutico, fora de casa, neste domingo (24). O Gigante da Colina vive um excelente momento, conquistou quatro vitórias nas últimas cinco partidas nesta Série B. O Cruzmaltino tem 46 pontos e está na 6ª colocação da competição.

O Timbu, pelo seu lado, também vem embalado para este duelo. Com três vitórias seguidas no campeonato, o Náutico vai com tudo para conquistar mais uma em cima do Vasco, neste duelo que é um confronto direto para buscar o acesso à elite do futebol brasileiro. Apenas 2 pontos separam as equipes na tabela.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

NÁUTICO X VASCO – 31ª RODADA DA SÉRIE B

Local: Estádio dos Aflitos (PE)
Data: 24/10/2021
Horário: 16H
Arbitragem: Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR), Assistentes: Bruno Boschillia (PR) e Victor Hugo (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)

Onde assisitr: O jogo será transmitido em canal aberto pela TV Globo, Premiere, você pode acompanhar também aqui no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NÁUTICO: Anderson; Hereda, Yago, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius, Jailson (Murillo) e Caio Dantas.

VASCO: Lucão, Zeca (Léo Matos), Walber, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.

PALPITE DOS SETORISTAS

Thales Teixeira – Setorista do Vasco: O Vasco está vivendo um momento maravilhoso. No último jogo, em São januário na vitória sobre o Coritiba, a torcida fez a sua parte e está em total sintonia com a equipe em busca desse acesso à elite do futebol brasileiro. Apesar do Náutico vir de três vitórias consecutivas, acredito que o Vasco vence fora de casa e fica mais perto de voltar para a Série A.

Palpite: Náutico 1 x 2 Vasco

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco: Com as duas equipes em bons momentos, o jogo deste domingo é imprevisível. Assim como o Vasco, o Nautico também vem em uma crescente e ainda luta pra chegar no G4. E tem o fator casa a seu favor. Mas o time de Diniz tem mostrado um bom futebol e é, talvez, o melhor time da Série B nesse momento.

Palpite: Náutico 1 x 2 Vasco

Futebol