Topo

Massimiliano Allegri destaca sua expectativa para o clássico com a Inter de Milão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/10/2021 11h32

A Juventus conseguiu uma sequência recente de seis vitórias seguidas, contando jogos do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões. A boa fase da equipe traz uma certa confiança por parte dos torcedores da “Velha Senhora” em conseguir um resultado positivo no clássico deste domingo (24), diante da Inter de Milão, atuando fora de casa. Projetando a partida, o técnico Massimiliano Allegri falou de toda a sua expectativa para o compromisso válido pela 9ª rodada do Campeonato Italiano.

? Serão 60 mil espectadores. Voltaremos a viver um certo tipo de noite com muitas expectativas. Vai ser um grande jogo. São duas equipes importantes e com grandes objetivos. Na minha opinião a Inter ainda é favorita para ganhar o Scudetto, é uma formação forte ? disse o técnico Massimiliano Allegri.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nos últimos jogos, o treinador tem conseguido trazer uma consistência defensiva à equipe. Já são quatro jogos em sequência sem ter a defesa vazada. Quando perguntado sobre o ponto forte da Inter de Milão, Allegri citou justamente o ataque da equipe adversária. Mais um grande desafio para o setor de defesa da Juventus.

? Vamos precisar de muita atenção defensiva, é uma equipa forte física e tecnicamente, teremos de estar sem atentos. A Inter tem Dzeko, que é um jogador que marca e também cria muitas jogadas decisivas. Com Lautaro Martinez formam uma boa dupla. Barella cresceu muito, assim como Brozovic, que melhorou demais nos últimos jogos ? afirmou Allegri.

O clássico entre Inter de Milão e Juventus acontece neste domingo (24), às 15h45 (de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Enquanto a Juve busca a vitória para chegar ao grupo de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões, a Inter quer o resultado positivo para encostar no Napoli, que lidera o Campeonato Italiano.