Topo

Johnny projeta jogo do Internacional contra o Corinthians: 'uma final'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/10/2021 16h52

O Internacional enfrenta o Corinthians no próximo domingo (24), no Beira-Rio. Na partida, o Colorado enfrenta um adversário direto por vaga no G-6 do Brasileirão. Uma vitória garante uma aproximação aos quatro primeiros, mas a derrota tiraria o time da zona de classificação para a Libertadores. Por conta disso, o volante Johnny, que será titular, projeta esse duelo como “uma final”.

– É um confronto direto. A gente sabe da qualidade do time deles. Mas a gente sempre vem preparado para buscar os três pontos.Então temos que encarar esse jogo como uma final para chegar na parte de cima da tabela e se manter – afirmou o volante Johnny em entrevista para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na partida contra o Corinthians, Johnny será mais uma vez titular. Isso por conta de uma lesão de Rodrigo Dourado, que precisará ficar afastado por tempo indeterminado. Diante de uma possível sequência, o jovem volante se mostrou animado para aproveitar a oportunidade.

– Venho trabalhando forte nos treinos para quando houvesse essa oportunidade eu aproveitasse da melhor maneira. Acho que ter essa sequência vai ser bom para mim e se tiver a oportunidade eu vou dar o meu melhor – comentou Johnny, sobre seguir entre os escolhidos de Aguirre nas próximas rodadas.

Uma das apostas do Internacional, para bater o Corinthians, é a presença da torcida. Dono da melhor campanha como mandante na era dos pontos corridos, o colorado espera que mais uma vez consiga fazer valer o fator Beira-Rio. O volante Johnny, inclusive, revelou que o grupo se anima quando há a presença de fãs no estádio.

A torcida agrega muito ao nosso jogo. É um ponto muito positivo. A equipe inteira fica muito contente com a volta da torcida. É um algo a mais, um motivo a mais para a gente se dedicar bastante dentro de campo – finalizou o volante Johnny, que mais uma vez será titular do Internacional.