Topo

John Kennedy é destaque em sua estreia como titular no FlaXFlu: 'Não consigo nem me expressar'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/10/2021 21h28

Fluminense vence o Flamengo por 3×1 na 28º rodada do Campeonato Brasileiro e está a um ponto do G6. Abel marcou um gol a favor do Tricolor carioca e John Kennedy os outros dois na sua estreia como titular do time profissional do clube. Já foram 10 gols contra o Flamengo marcados pelo moleque de Xerém na base. O jogador, de 19 anos, revelou que espera manter o costume de lançar a bola para dentro das redes contra a equipe Rubro-negra, que teve seu único Gol marcado aos 25' pelo Renê.

“Não tenho nem explicação para isso, não consigo nem me expressar”

disse o moleque de Xerém, emocionado

No primeiro tempo, o Flamengo esteve com o total domínio do campo com uma alta marcação, e teve Fluminense passando do meio de campo pela primeira vez aos nove minutos do primeiro tempo. John Kennedy abriu o placar no Maracanã aos 16' após marcar o primeiro Gol no rebote de Diego Alves. Após ter a bola dentro das redes, o time das Laranjeiras criou confiança, mas a torcida Rubro-negra pressionou. O jogo que obteve 8757 ingressos vendidos finalizou a primeira parte da partida com tensão.

+ Siga o pós jogo ao vivo -Fluminense 3×1 Flamengo

No segundo tempo, Flamengo chegou com pressão, mas Fluminense fez seu segundo Gol novamente pelo John Kennedy aos 16 minutos do segundo tempo após Luiz Henrique fazer jogada individual pela direita e achar o passe do "carrasco" John. Aos 25, Renê fez o primeiro e único Gol a favor do Flamengo em um chute dividido de fora de área, mas teve Abel Hernández confirmando a vitória do time das Laranjeiras, o que ocasionou a perda da segunda colocação do time Rubro-Negro da tabela.

John Kennedy, apelidado como "carrasco" pela torcida do Flu, demonstrou fazer valer o apelido feito pelos tricolores.

“A gente tem que estar preparado sempre. Se tiver chances, o atacante tem que estar preparado para fazer Gol”

revelou John

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook