Topo

Internacional x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/10/2021 15h06

No próximo domingo (24), Internacional e Corinthians fazem mais um importante clássico nacional. O estádio Beira-Rio será palco do duelo direto por vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Quem vencer a partida, que é válida pela 28ª rodada, terminará o final de semana dentro da zona de classificação para a Libertadores da América do ano que vem. No primeiro turno, em São Paulo, empate por 1 a 1, gols de Edenilson para o Colorado e Jô para o Timão.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Internacional x Corinthians;
  • Campeonato Brasileiro - 28ª rodada;
  • Local - Estádio Beira-Rio - Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário - 16h (de Brasília);
  • Arbitragem - Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ). No VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ);
  • Transmissão - Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Saravia, Gabriel Mercado (Kaique Rocha), Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny (Rodrigo Dourado), Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Daniel, Bruno Méndez, Rodrigo Moledo, Matheus Cadorini e Vinicius Mello (lesionados);

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Raul Gustavo, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Renato Augusto, Giuliano e Gustavo Mosquito (Adson); Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: João Victor (suspenso), Willian, Roni e Ruan Oliveira (lesionados).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro - setorista do Internacional: “Mais uma decisão em sequência para o Inter, o terceiro em sequência. Por não ter ganho de Palmeiras e Red Bull Bragantino, o Colorado precisa dar a resposta contra o Corinthians. Diante desse cenário, o psicológico pode, novamente, acabar prejudicando a equipe gaúcha. Palpite: Internacional 1 x 1 Corinthians.

Lucas Mello – setorista do Internacional: “O Inter terá mais um confronto direto na busca pela vaga na Libertadores 2022. O Colorado terá a chance de quebrar um tabu de três anos sem vencer o Corinthians. Acredito em vitória colorada no detalhe”. Palpite: Internacional 1 x 0 Corinthians.

Rafael Zanotti – setorista do Internacional: “Com a perda da sequência de vitórias em casa, o Internacional precisa vencer o Corinthians para se manter firme na busca pela vaga na fase de grupos da Libertadores. O colorado terá retornos importantes na equipe, e tem plenas condições de bater de frente com o time de Sylvinho”. Palpite: Internacional 1 x 1 Corinthians.

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians: “Corinthians e Internacional farão um dos jogos mais importantes da temporada para os dois times. Depois de embalar uma grande sequência, o Corinthians voltou a viver um momento instável e precisa vencer para retomar a confiança no elenco, no técnico Sylvinho e seguir na briga pela vaga na Libertadores”. Palpite: Internacional 1 x 0.

Tiago Medeiros – Setorista do Corinthians: “Corinthians e Internacional se enfrentam em um jogo de seis pontos no Beira-Rio. Enquanto o Colorado defende uma invencibilidade de oito jogos em sua casa, o Timão tentará arrancar um resultado apostando em seu retrospecto de quinto melhor visitante do Brasileirão e com Sylvinho pressionado pela Fiel Torcida a dar resultados mais consistentes”. Palpite: Internacional 1 x 1 Corinthians.

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians: “Com os dois times brigando pela parte de cima da tabela, o confronto promete ser acirrado. O Inter sai em vantagem por jogar em casa e com sua sequência de invencibilidade. Já o Corinthians, vem pra partida buscando se reerguer após o tropeço contra o rival paulista e com o técnico Sylvinho pressionado pela torcida”. Palpite: Internacional 1 x 1 Corinthians.