Topo

'Estamos fazendo uma boa semana de treinos e esperamos pontuar', diz Kevin sobre preparação para o próximo duelo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/10/2021 08h30

Capaz de aproveitar um período de oito dias entre seus compromissos mais recentes, a Ponte Preta segue realizando um regime diário de treinamentos rígidos à frente de seu próximo duelo, contra o Remo. Parte do selecionado titular nas últimas partidas, o lateral Kevin foi responsável por dividir suas impressões acerca do trabalho que vem sendo desenvolvido durante esta semana de preparação intensa.

"Estamos trabalhando, juntos, unidos e focados para conquistar os três pontos. Na última rodada tivemos boa performance, mas infelizmente o resultado não foi o que a gerente queria.  Então temos que pensar jogo a jogo, o próximo é contra o Remo, estamos bastante concentrados para conseguir essa vitória fora de casa", afirmou.

O jogador ainda fez questão de reforçar que, mesmo cientes da situação delicada em que a Macaca se encontra na competição, o elenco segue determinado para reverter o momento ruim e transformá-lo em três pontos. "Estamos fazendo uma boa semana de treinos e esperamos pontuar. Nossa posição na tabela é desconfortável e não corresponde ao futebol que temos apresentado, em especial neste segundo turno, em que tivemos bons jogos e desempenho. Então neste domingo vamos juntos, firmes e fortes para evoluir", pontuou.

+ Ponte Preta se prepara para sequência de confrontos decisivos na Série B

Kevin também exaltou a união do grupo como sendo uma dos fatores responsáveis não só do crescimento de sua produtividade – destacando, em especial, sua assistência no duelo contra o Avaí -, mas também do elenco como um todo. "Você dar assistência pro cara fazer o gol te dá confiança, mas isso não seria possível sem o grupo. Meus companheiros me possibilitaram fazer aquela assistência, juntos conseguimos e vamos conseguir cada vez mais", disse.

Por fim, o atleta natural de Teresina ressaltou que não ficará abalado se o comandante Gilson Kleina optar por colocar Felipe Albuquerque como titular da lateral-direita no final de semana, salientando que o fator mais importante é o coletivo. "A série B é difícil, cascuda, e precisamos desta união. Estou certo de que, qualquer que seja a escolha do Gilson, vamos estar preparados para fazer um bom jogo contra o Remo", concluiu.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 16º lugar, com 34 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), diante do Remo, no Estádio Evandro Almeida, às 16h.