Topo

Corinthians realiza treinamento de manhã e finaliza preparação para jogo contra Inter

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/10/2021 15h55

Na manhã deste sábado (23), o Corinthians realizou treinamento, no CT Joaquim Grava, visando a preparação para a partida de amanhã, domingo, contra o Internacional. O Timão entra em campo neste domingo (24), às 16 horas, horário de Brasília, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela vigésima-oitava (28ª) rodada do Brasileirão 2021.

O time iniciou o trabalho com um aquecimento no Campo 1, como de costume. O treinamento alvo escolhido pelo técnico Sylvinho, no dia de hoje, foi um trabalho tático e de mano a mano com seus atletas.

Em seguida, o treinador promoveu mais uma atividade tática, mas desta vez, visando ajustar os posicionamentos e movimentações da equipe que enfrentará o Colorado. E por fim, os jogadores ainda praticaram cobranças de bolas paradas no campo de ataque e defesa.

Para a partida de amanhã, Sylvinho conta com os desfalques do zagueiro João Victor, suspenso, e de Willian, Roni e Ruan Oliveira, todos em tratamento e se recuperando de lesões. As novidades ficam por conta do retorno de Fagner, que cumpriu suspensão e não disputou o clássico Majestoso, e a entrada de Raul Gustavo, no lugar do defensor.

Confira a lista de relacionados para o confronto:

Para saber mais e acompanhar tudo sobre seu time do coração, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.