PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com novos desfalques, Inter divulga relacionados para enfrentar o Corinthians

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/10/2021 15h17

O Internacional divulgou, neste sábado à tarde (23), a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Corinthians. A partida acontece neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

O técnico Diego Aguirre ganhou mais três desfalques para o confronto contra os paulistas: Saravia, com desgaste físico, Heitor, com lesão muscular na coxa direita, e Gustavo, que foi liberado para viajar e comparecer a uma audiência no exterior. Daniel, com fissura na costela, e Matheus Cadorini, com lesão no tórax, seguem fora. Confira, abaixo, os relacionados do Inter:

Foto: Divulgação/Internacional

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em contrapartida, Rodrigo Dourado e Edenilson estão de volta. O camisa 13 estava com desconforto muscular na coxa esquerda, enquanto o camisa 8 cumpriu suspensão no empate do Inter diante do Red Bull Bragantino.

Com Saravia e Heitor fora, Aguirre não tem nenhum lateral-direito à disposição e deve improvisar Gabriel Mercado. Com isso, Kaique Rocha deve seguir no time titular e vai formar dupla de zaga com Víctor Cuesta. O meia-atacante Juan Cuesta, destaque do Sub-20 do clube, volta a ser relacionado e fica no banco de reservas.

A provável escalação colorada tem: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Dourado), Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

O Inter ocupa a 6ª colocação do Brasileirão, com 40 pontos. Uma vitória diante do Timão, aliado a um resultado negativo do Red Bull Bragantino contra o São Paulo, pode colocar o Colorado no G-5 da competição nacional.

Futebol