PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Nino e Bobadilla são desfalques do Fluminense para o clássico contra o Flamengo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/10/2021 12h49

O Fluminense terá dois desfalques para o clássico contra o Flamengo. O zagueiro Nino, que levou uma pancada no olho na vitória contra o Athletico-PR, não treinou durante a semana e ficará de fora para recuperação. Além dele, o atacante Bobadilla ainda não voltou da Argentina por conta do nascimento de sua filha, de acordo com o site “Explosão Tricolor”.

Se teve perda na zaga, o técnico Marcão conta com um retorno para a linha defensiva. Recuperado do desgaste físico, Luccas Claro volta ficar à disposição e tem grandes chances de ser relacionado. Com isso, a dupla de zaga será formada por David Braz e Luccas Claro. Manoel corre por fora.

+ Marcão busca sua primeira vitória contra o Flamengo

No setor de ataque, John Kennedy deve ser mantido para o clássico no lugar de Bobadilla, como aconteceu no último jogo. O atacante Fred deu voltas no campo durante a semana, mas ainda se recupera da lesão do pé e não será relacionado.

Deste modo, a formação do time será: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro, Marlon; André, Yago Felipe, Jhon Arias, Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

A bola rola neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na oitava posição, com 36 pontos, enquanto o Rubro-Negro na segunda colocação, com 46 somados.

Futebol