Topo

Juninho diz que grupo do América-MG recebeu Marquinhos Santos de 'Braços abertos'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/10/2021 19h09

Juninho, volante e capitão do América-MG, foi mais um atleta que comentou da chegada de Marquinhos Santos ao comando técnico da equipe. Além de falar da novidade, o jogador também abordou o próximo duelo contra o Santos e o estilo de jogo que a equipe deve aderir com o novo treinador.

+Invencibilidade: América-MG não perde para o Santos há cinco anos

Juninho teve bons jogos na sequência invicta do Coelho no início do segundo turno e vinha ganhando espaço com Vagner Mancini.

Veja a entrevista completa do jogador:

COMO PREVÊ O PRÓXIMO JOGO (CONTRA O SANTOS)

– Um jogo difícil. Nós temos que estar bastante concentrados porque preparados já estamos. Porque sabemos da força do Santos jogando lá e agora com a volta da torcida também, então nós vamos pra lá bastante confiantes pra fazer um grande jogo e trazer o resultado pra Belo Horizonte.

+América-MG treina em Belo Horizonte e embarca para Santos

HAVERÁ MUDANÇAS TÁTICAS FEITAS POR MARQUINHOS SANTOS?

– Cada treinador tem suas particularidades e seu estilo de jogo. Eu acho que a gente não pode se agarrar ao passado, mesmo que tenha sido bom, mas a gente segue. Gratidão por tudo que foi feito pela outra comissão, mas nosso treinador é o Marquinhos Santos. É logico que ele vem colocando um pouco dele também. E nós estamos aqui de braços abertos pra aceitar tudo o que ele vem acrescentar. Foi uma escolha bem feita pela diretoria e nosso grupo é muito bom.

JÁ VAI DAR PARA PERCEBER AS ALTERAÇÕES NO SÁBADO (23)?

+Berrío passa por exames e América-MG detecta novo problema físico

– Pouco tempo ainda. Mas acredito que vai da pra ver sim. Serão coisas pontuais que ele nos passou. Nós pegamos rápido. Mas o mais importante é que o grupo está de braços abertos.