Topo

Flamengo fecha com meia-atacante de 16 anos para as categorias de base

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/10/2021 22h20

Não é só nos profissionais que o Flamengo vem trabalhando para ter um grande elenco. Prova disto é que nesta sexta-feira (22), o clube da Gávea acertou a contratação do meia-atacante Fábio Mondoni, de 16 anos, para as categorias de base. O atleta conta com uma passagem pelo Palmeiras, onde conquistou os títulos do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13. Nos últimos anos, o jogador estava morando na Itália. O vínculo do novo garoto do ninho com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2023.

– Enorme satisfação em vestir essa que é uma das camisas mais pesadas do futebol mundial. Com certeza a realização de um sonho de todo atleta assinar um contrato profissional! Agradeço ao Flamengo pela confiança e podem ter certeza que vou dar tudo de mim com esse manto. Grato muito a Deus pela oportunidade! Obrigado também a minha família e ao meu staff por todo o suporte – escreveu o jovem em sua conta no Instagram.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Fábio Mondoni se mudou para Turim, na Itália, com seus pais e irmão, no primeiro semestre de 2019, quando deixou o Palmeiras.